Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/10377
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DimensdegastosdasinstitdaAdmPublicaFederalnaCOBRADI.pdf1.8 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Dimensionamento de gastos das instituições da Administração Pública Federal na Cooperação Brasileira para o Desenvolvimento Internacional : COBRADI 2017-2018
Authors: Brasil. Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
Abstract: Este livro resulta dos estudos da Cooperação Brasileira para o Desenvolvimento Internacional (Cobradi) realizados sob a coordenação do Ipea, vinculado ao Ministério da Economia (ME), com o apoio da Agência Brasileira de Cooperação (ABC), do Ministério das Relações Exteriores (MRE) e da Comissão Econômica para a América Latina e Caribe (CEPAL). Trata-se de trabalho pioneiro e original que mapeia as atividades da cooperação internacional; identifica órgãos e instituições executoras; e levanta os gastos do governo federal com o financiamento das atividades internacionais e da cooperação brasileira para o desenvolvimento, identificando continentes, organismos internacionais e países parceiros.
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Livros
Appears in Collections:Administração Pública. Governo. Estado: Livros
Cooperação Internacional. Relações Internacionais: Livros



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.