Livro: Educação e conhecimento : eixo da transformação produtiva com equidade
Carregando...
Paginação
471
Primeira página
Última página
Data
Data de publicação
Data da Série
Data do evento
Data
Data de defesa
Data
Edição
Idioma
por
Cobertura espacial
América Latina
Cobertura temporal
País
BR
organization.page.location.country
Tipo de evento
Tipo
Grau Acadêmico
Fonte original
ISBN
ISSN
DOI
dARK
item.page.project.ID
item.page.project.productID
Detentor dos direitos autorais
Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Acesso à informação
Acesso Aberto
Termos de uso
É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
Titulo alternativo
item.page.organization.alternative
Variações no nome completo
Autor(a)
Orientador(a)
Editor(a)
Organizador(a)
Coordenador(a)
item.page.organization.manager
Palestrante/Mediador(a)/Debatedor(a)
Coodenador do Projeto
Resumo
Tenta delinear os contornos da ação política e institucional capaz de fornecer o vínculo sistêmico entre educação, conhecimento e desenvolvimento, tendo em conta as condições vigentes na década de 90. Analisa o desenvolvimento da América Latina, apresentando a proposta da CEPAL para a transformação produtiva com equidade. Dá ênfase à educação, apresentando uma estratégia e políticas para implementação dessa estratégia.
Resumo traduzido
organization.page.description
Sobre o pesquisador
Endereço de Email
ORCID
Lattes
Google Scholar ID
Web of Science ResearcherID
Scopus ID
Informações sobre o projeto
project.page.project.productdescription
Vocabulário Controlado do Ipea
Palavras-chave traduzidas
JEL
Citação
INSTITUTO DE PESQUISA ECONÔMICA APLICADA; INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS; COMISSÃO ECONÔMICA PARA A AMÉRICA LATINA E O CARIBE; (org.). Educação e conhecimento: eixo da transformação produtiva com equidade. Brasília: Ipea; Cepal; Inep, 1995. Disponível em: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/13826
