Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/5985
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
NT_n06_Consideracoes-marcos-regulatorios-setor-ferroviario_Diset_2012-dez.pdf325.37 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Considerações sobre os marcos regulatórios do setor ferroviário brasileiro - 1997-2012
Other Titles: Nota Técnica n. 06 (Diset) : Considerações sobre os marcos regulatórios do setor ferroviário brasileiro - 1997-2012
Authors: Pompermayer, Fabiano Mezadre
Campos Neto, Carlos Alvares da Silva
Sousa, Rodrigo Abdalla Filgueiras de
Abstract: Relato sobre os marcos regulatórios do setor ferroviário brasileiro no período compreendido entre 1997 e 2012. Ressalta-se a forma de elaboração dos contratos de concessão de ferrovias que não estimulam maiores volumes de investimentos por parte das concessionárias. Destaque aos investimentos em expansão de capacidade das linhas ferroviárias.
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.ipea.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários os termos de uso da obra e quem é o detentor dos direitos autorais, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Proibido o uso comercial ou com finalidades lucrativas em qualquer hipótese. Proibida a criação de obras derivadas. Proibida a tradução, inclusão de legendas ou voz humana. Para imagens estáticas e em movimento (vídeos e audiovisuais), ATENÇÃO: os direitos de imagem foram cedidos apenas para a obra original, formato de distribuição e repositório. Esta licença está baseada em estudos sobre a Lei Brasileira de Direitos Autorais (Lei 9.610/1998) e Tratados Internacionais sobre Propriedade Intelectual.
metadata.dc.type: Nota Técnica
Appears in Collections:Administração Pública. Governo. Estado: Relatórios de Atividades / Técnicos
Transportes: Relatórios de Atividades / Técnicos



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.