Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/9349
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMatijascic, Milko-
dc.contributor.authorRolon, Carolina Esther Kotovicz-
dc.coverage.spatialBrasilpt_BR
dc.date.accessioned2019-10-03T19:50:58Z-
dc.date.available2019-10-03T19:50:58Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/9349-
dc.description.abstractNeste documento é apresentado um diagnóstico sobre a situação do país em relação ao ODS 4: Assegurar a educação inclusiva e equitativa de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. O trabalho foi elaborado a partir dos indicadores disponíveis para os anos mais recentes, cuidando-se de informar sobre a sua evolução no período imediatamente anterior à vigência da Agenda 2030. Ademais, destacaram-se políticas públicas relevantes para os resultados observados, buscando, sempre que possível, identificar as lacunas existentes no campo da atuação governamental.pt_BR
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)pt_BR
dc.titleAssegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todas e todos : o que mostra o retrato do Brasil?pt_BR
dc.title.alternativeCadernos ODS : ODS 4 : Assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todas e todos : o que mostra o retrato do Brasil?pt_BR
dc.typeLivrospt_BR
dc.rights.holderInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)pt_BR
dc.source.urlsourcehttp://www.ipea.gov.brpt_BR
dc.location.countryBRpt_BR
dc.description.physical26 p.pt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Educação. Treinamento::Desenvolvimento da Educação. Política Educacional::Desenvolvimento da Educação::Qualidade da Educaçãopt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Política Econômica. Política Social. Planejamento::Política Econômica::Planejamento Econômico::Políticas Públicaspt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Educação. Treinamento::Desenvolvimento da Educação. Política Educacional::Política Educacional::Política Educacionalpt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Educação. Treinamento::Sistemas Educacionais::Educação de Adultos::Educação Permanentept_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Educação. Treinamento::Desenvolvimento da Educação. Política Educacional::Acesso à Educação::Acesso à Educaçãopt_BR
dc.rights.licenseÉ permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.pt_BR
dc.subject.keywordObjetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)pt_BR
dc.subject.keywordAgenda 2030pt_BR
dc.subject.keywordPlano Nacional de Educação (PNE)pt_BR
dc.subject.keywordEducação inclusivapt_BR
dc.subject.keywordInfraestrutura educacionalpt_BR
dc.subject.keywordProva Brasilpt_BR
ipea.description.objectiveAnalisar a situação inicial brasileira no que diz respeito às metas do ODS 4, apresentando os resultados dos indicadores para 2016 e 2017, sempre que estes estiverem disponíveis.pt_BR
ipea.description.additionalinformationPossui referências bibliográficaspt_BR
ipea.access.typeAcesso Abertopt_BR
ipea.rights.typeLicença Padrão Ipeapt_BR
ipea.researchfieldsN/Apt_BR
ipea.classificationAdministração Pública. Governo. Estadopt_BR
ipea.classificationEducaçãopt_BR
Appears in Collections:Administração Pública. Governo. Estado: Livros
Educação: Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Cadernos_ODS_Objetivo_4_Assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade.pdf495.79 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.