Livro: O Processo de regulamentação da biotecnologia : as inovações na agricultura e na produção agroalimentar
Carregando...
Paginação
Primeira página
Última página
Data
item.page.date.journal
item.page.series.date
item.page.events.date
item.page.organization.date
item.page.date.submitted
item.page.project.date
Edição
Idioma
por
Cobertura espacial
Brasil
Cobertura temporal
País
BR
organization.page.location.country
item.page.type.events
Tipo
item.page.degree.level
Fonte original
ISBN
ISSN
DOI
dARK
item.page.project.ID
item.page.project.productID
Detentor dos direitos autorais
Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
Acesso à informação
Acesso Aberto
Termos de uso
É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
Titulo alternativo
item.page.organization.alternative
item.page.name.variant
Orientador(a)
Editor(a)
Organizador(a)
Coordenador(a)
Coordenador(a)
Coordenador(a)
Resumo
Analisa as relações entre regulamentação e desenvolvimento da moderna biotecnologia, a partir de uma avaliação da evolução recente da biotecnologia no mundo e das experiências internacionais de estabelecimento de regulamentações. Estuda a situação brasileira com vistas a delinear os princípios básicos para uma regulamentação da biotecnologia no país.
Resumo traduzido
Notas
organization.page.description
Sobre o pesquisador
Endereço de Email
ORCID
Lattes
Google Scholar ID
Web of Science ResearcherID
Scopus ID
Scopus ID
project.page.project.description
project.page.project.productdescription
Vocabulário Controlado do Ipea
Palavras-chave
Palavras-chave traduzidas
JEL
Citação
POSSAS, Mário Luiz (coord.). O Processo de regulamentação da biotecnologia: as inovações na agricultura e na produção agroalimentar. Brasília: Ipea, 1994. (Estudos de Política Agrícola. Documentos de Trabalho , 16). Disponível em: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/16715