Livro:
Competitividad de la industria productora de lacteos y derivados : versión preliminar

dc.contributor.otherInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada
dc.contributor.scholarInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada
dc.date.accessioned2025-11-03T18:08:36Z
dc.date.available2025-11-03T18:08:36Z
dc.date.issued1991
dc.date.portal1991
dc.descriptionApoio ao Desenvolvimento de Pesquisas em Política Agrícola O Projeto PNUD/BRA/91/014 "Apoio ao Desenvolvimento de Pesquisas em Política Agrícola" é financiado com recursos do empréstimo do Banco Mundial (2727-BR - Parte C), tendo como órgão gestor o Ministério da Fazenda, por meio da Comissão Técnica do Empréstimo 2727-BR, e como órgão executor o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), com o apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Pesquisa: "Mercosul: Base de Dados da Integração Agrícola e Agroindústria." Coordenação: Enid Rocha Andrade da Silva
dc.description.abstractPresenta la situación actual de la industria argentina de productos lácteos y derivados, así como su potencial en el Mercorsul. Teniendo en cuenta su principal mercado comprador, Brasil, analiza la competitividad argentina a través de indicadores de comercio exterior, la industria de productos lácteos, costos, calidad de los productos, precios de exportación y tecnología adecuada.
dc.description.abstractalternativeApresenta a situação atual da indústria argentina de produtos lácteos e derivados e seu potencial no Mercosul. Leva em conta o seu principal mercado comprador, o Brasil. Analisa a competitividade argentina através de indicadores de comércio exterior, indústria de produtos lácteos, custos, qualidade dos produtos, preços de exportações e tecnologia adequada.
dc.format.extent35
dc.identifier.citationINSTITUTO DE PESQUISA ECONOMICA APLICADA. Competitividad de la industria productora de lacteos y derivados: versión preliminar. Brasilia: Ipea; Buenos Aires: Secretaría de Planificación, 1991. Disponível em: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/19461
dc.identifier.urihttps://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/19461
dc.language.isospa
dc.location.cityBrasília
dc.location.cityBuenos Aires
dc.location.countryBR
dc.publisherIpea
dc.publisherSecretaria de Planificación
dc.rightsAcesso Aberto
dc.rights.holderInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada
dc.rights.licenseÉ permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
dc.rights.typeLicença Padrão Ipea
dc.subject.keywordIndústria de laticínios
dc.subject.keywordLeite
dc.subject.keywordCompetitividade
dc.subject.keywordComércio exterior
dc.subject.vcipeaProdução Agropecuária
dc.titleCompetitividad de la industria productora de lacteos y derivados : versión preliminar
dc.title.scholarCompetitividad de la industria productora de lacteos y derivados: versión preliminar
dc.typeBook
dspace.entity.typeBook

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
Competitividad_de_la_industria_productora_de_lacteos_y_derivados.pdf
Tamanho:
1.8 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format
REPOSITÓRIO DO CONHECIMENTO DO IPEA
Redes sociais