Publicação:
Youth and adult literacy and education: a good practice analysis

Carregando...
Imagem de Miniatura

Paginação

Primeira página

Última página

Data

item.page.date.journal

Data da Série

Data do evento

Data

Data de defesa

Data

Edição

Idioma

eng

Cobertura espacial

Cobertura temporal

País

Brasil

organization.page.location.country

Tipo de evento

Grau Acadêmico

Fonte original

ISBN

ISSN

DOI

dARK

item.page.project.ID

item.page.project.productID

Detentor dos direitos autorais

International Policy Centre for Inclusive Growth
United Nations Development Programme

Acesso à informação

Acesso Aberto

Termos de uso

O texto e dados desta publicação podem ser reproduzidos desde que as fontes sejam citadas. Reproduções com fins comerciais são proibidas.

Titulo alternativo

Alfabetização e educação de jovens e adultos: uma análise de boas práticas

item.page.organization.alternative

Variações no nome completo

Orientador(a)

Editor(a)

Organizador(a)

Coordenador(a)

item.page.organization.manager

Outras autorias

Palestrante/Mediador(a)/Debatedor(a)

Coodenador do Projeto

Resumo

"The social, economic, scientific, technological and climate changes of recent decades challenge human development and education. Since education should equip individuals with the necessary tools to deal with these challenges, it is necessary that the content of what is being taught reflects the local context and the interest of the individual. Yet around 774 million young people and adults—two thirds of whom are women—cannot read or write (UNESCO-UIL 2014, 16)". (…)
"As mudanças sociais, econômicas, científicas, tecnológicas e climáticas das últimas décadas constituem um desafio para o desenvolvimento humano e a educação. A educação deve fornecer às pessoas as ferramentas necessárias para lidar com tais desafios. Portanto, é preciso que o conteúdo transmitido reflita o contexto local e os interesses dos indivíduos. Contudo, cerca de 774 milhões de jovens e adultos – dos quais dois terços são mulheres –não sabem ler ou escrever (UNESCO-UIL, 2014, p. 16)". (...)

Resumo traduzido

organization.page.description

Sobre o pesquisador

Endereço de Email

ORCID

Lattes

Google Scholar ID

Web of Science ResearcherID

Scopus ID

Informações sobre o projeto

project.page.project.productdescription

Vocabulário Controlado do Ipea

Palavras-chave traduzidas

JEL

Citação

Aviso

Notas

Série / coleção

Versão preliminar

item.page.relation.isreplacedby

Faz parte da série

Publicações relacionadas / semelhantes

organization.page.relation.references

Livros

Publicações

Faz parte da série

Fascículos

Eventos relacionados

Volumes

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

REPOSITÓRIO DO CONHECIMENTO DO IPEA
Redes sociais