Livro: Ensaios sobre mark-up : (com especial referência ao caso brasileiro)
Carregando...
Paginação
Primeira página
Última página
Data
item.page.date.journal
item.page.series.date
item.page.events.date
item.page.organization.date
item.page.date.submitted
item.page.project.date
Edição
Idioma
por
Cobertura espacial
Brasil
Cobertura temporal
País
BR
organization.page.location.country
item.page.type.events
Tipo
item.page.degree.level
Fonte original
ISBN
ISSN
DOI
dARK
item.page.project.ID
item.page.project.productID
Detentor dos direitos autorais
Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
Acesso à informação
Acesso Aberto
Termos de uso
É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
Titulo alternativo
item.page.organization.alternative
item.page.name.variant
Autor(a)
Orientador(a)
Editor(a)
Organizador(a)
Coordenador(a)
Coordenador(a)
Coordenador(a)
Resumo
Torna explicito o mark-up ótimo embutido no modelo da firma que maximiza lucros no curto prazo em condições de concorrência. Reconstrói alguns resultados convencionais da teoria neoclássica, usando explicitamente o coeficiente de mark-up ótimo. Examina, através de algumas relações estabelecidas anteriormente, as hipóteses sobre a variação do mark-up ao longo do ciclo.
Resumo traduzido
Notas
organization.page.description
Sobre o pesquisador
Endereço de Email
ORCID
Lattes
Google Scholar ID
Web of Science ResearcherID
Scopus ID
Scopus ID
project.page.project.description
project.page.project.productdescription
Vocabulário Controlado do Ipea
Palavras-chave
Palavras-chave traduzidas
JEL
Citação
LERDA, Juan Carlos. Ensaios sobre mark-up: (com especial referência ao caso brasileiro). Rio de Janeiro: Ipea : INPES, 1990. (Série PNPE / IPEA; 21). Disponível em: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/17354