Publicação:
Análise do sistema educacional de nível primário : diagnóstico preliminar da educação no Estado

Carregando...
Imagem de Miniatura

Paginação

Primeira página

Última página

item.page.date.journal

item.page.series.date

item.page.events.date

item.page.organization.date

item.page.date.submitted

item.page.project.date

Edição

Idioma

por

Cobertura espacial

Brasil

Cobertura temporal

1968

País

BR

organization.page.location.country

item.page.type.events

Tipo

item.page.degree.level

Fonte original

ISBN

ISSN

DOI

dARK

item.page.project.ID

item.page.project.productID

Detentor dos direitos autorais

Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)

Acesso à informação

Acesso Aberto

Termos de uso

É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.

Titulo alternativo

item.page.organization.alternative

item.page.name.variant

Orientador(a)

Editor(a)

Organizador(a)

Coordenador(a)

Coordenador(a)

Coordenador(a)

Resumo

Este texto integra uma série de Documentos de Trabalho em fase de desenvolvimento pelo Setor de Educação e Mão-de-Obra do Instituto de Pesquisa Econômico-Social Aplicada - Ipea com o propósito de fornecer diretrizes aos Grupos Estaduais de Planejamento Educacional na realização de um Diagnóstico-Preliminar da Educação em seus respectivos Estados. O enfoque desta publicação consiste em apresentar sugestões para a análise do Sistema Educacional de nível primário, constituindo uma elaboração mais detalhada de um dos itens previstos no roteiro de um documento de trabalho anterior. Este documento visa disponibilizar a experiência do IPEA na elaboração dos Planos Decenal e Trienal de Educação aos Grupos Estaduais, aspirando que essa contribuição efetivamente promova o aprimoramento das atividades dos Grupos Estaduais de Planejamento, cuja missão desempenha um papel crucial no aperfeiçoamento dos sistemas de ensino no país.

Resumo traduzido

Notas

organization.page.description

Sobre o pesquisador

Endereço de Email

ORCID

Lattes

Google Scholar ID

Web of Science ResearcherID

Scopus ID

Scopus ID

project.page.project.description

project.page.project.productdescription

Vocabulário Controlado do Ipea

Palavras-chave traduzidas

JEL

Citação

BARSTED, Dennis W. V. Linhares. Análise do sistema educacional de nível primário: diagnóstico preliminar da educação no Estado. Rio de Janeiro: Ipea, 1968. (Documento de Trabalho para os Estados - DTE/ CNRH, 2). Disponível em: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/12839

Aviso

Notas

item.page.description.series

Versão preliminar

item.page.relation.isreplacedby

Faz parte da série

Publicações relacionadas / semelhantes

Publicações relacionadas / semelhantes

REPOSITÓRIO DO CONHECIMENTO DO IPEA
Redes sociais