Publicação: Agenda 2030 : objetivos de desenvolvimento sustentável : avaliação do progresso das principais metas globais para o Brasil : ODS 4 : assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todas e todos
Carregando...
Paginação
Primeira página
Última página
Data
Data de publicação
Data da Série
Data do evento
Data
Data de defesa
Data
Edição
Idioma
por
Cobertura espacial
Brasil
Cobertura temporal
País
BR
organization.page.location.country
Tipo de evento
Tipo
Grau Acadêmico
Fonte original
ISBN
ISSN
DOI
dARK
item.page.project.ID
item.page.project.productID
Detentor dos direitos autorais
Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
Acesso à informação
Acesso Aberto
Termos de uso
É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
Titulo alternativo
item.page.organization.alternative
Variações no nome completo
Autor(a)
Orientador(a)
Editor(a)
Organizador(a)
Coordenador(a)
item.page.organization.manager
Palestrante/Mediador(a)/Debatedor(a)
Coodenador do Projeto
Resumo
Quando os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram aprovados em 2015, o ODS 4, que visa assegurar educação inclusiva e equitativa de qualidade e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos, foi bem recebido no Brasil. Este objetivo está alinhado com o Plano Nacional de Educação (PNE) 2014-2024, um plano com responsabilidades compartilhadas entre União, estados e municípios. O PNE, sendo decenal, abrange diferentes gestões de governo para evitar a descontinuidade das políticas públicas. Se as metas do PNE em atendimento, desempenho, gestão e formação de professores forem cumpridas até 2024, grande parte das metas do ODS 4 também será alcançada.
Resumo traduzido
organization.page.description
Sobre o pesquisador
Endereço de Email
ORCID
Lattes
Google Scholar ID
Web of Science ResearcherID
Scopus ID
Informações sobre o projeto
project.page.project.productdescription
Vocabulário Controlado do Ipea
Palavras-chave traduzidas
JEL
Citação
INSTITUTO DE PESQUISA ECONÔMICA APLICADA. Agenda 2030: objetivos de desenvolvimento sustentável: avaliação do progresso das principais metas globais para o Brasil: ODS 4: assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todas e todos. Brasília: Ipea, 2024. 17 p. (Cadernos ODS, 4). DOI: http://dx.doi.org/10.38116/ri2024ODS4
Aviso
Notas
Série / coleção
Versão preliminar
Versão final dessa publicação
Faz parte da série
Publicações relacionadas / semelhantes
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14124
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14125
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14126
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14123
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14128
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14129
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14131
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14133
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14134
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14135
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14136
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14137
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14138
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14140
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14141
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14142
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14125
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14126
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14123
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14128
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14129
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14131
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14133
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14134
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14135
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14136
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14137
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14138
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14140
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14141
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14142
