Publicação: Nota sobre as prioridades e perspectivas de política econômica e social a médio prazo : versão preliminar
Carregando...
Paginação
63
Primeira página
Última página
Data
Data de publicação
Data da Série
Data do evento
Data
Data de defesa
Data
Edição
Idioma
por
Cobertura espacial
Cobertura temporal
País
Brasil
organization.page.location.country
Tipo de evento
Grau Acadêmico
Fonte original
ISBN
ISSN
DOI
dARK
item.page.project.ID
item.page.project.productID
Detentor dos direitos autorais
Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Acesso à informação
Acesso Aberto
Termos de uso
É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
Titulo alternativo
item.page.organization.alternative
Variações no nome completo
Autor(a)
Orientador(a)
Editor(a)
Organizador(a)
Coordenador(a)
item.page.organization.manager
Outras autorias
Palestrante / Mediador(a) / Debatedor(a)
Coodenador do Projeto
Banca de defesa
Resumo
Avalia as perspectivas de médio prazo para a ação governamental da política econômica e social do país. Traz, saparadamente, as perspectivas macroeconômicas para a década de 90 e das Políticas de Comércio Exterior, Industrial, Agrícola e Energética. Apresenta, também uma síntese dos principais pontos da avaliação
Resumo traduzido
organization.page.description
Sobre o pesquisador
Endereço de Email
ORCID
Lattes
Google Scholar ID
Web of Science ResearcherID
Scopus ID
Informações sobre o projeto
project.page.project.productdescription
Vocabulário Controlado do Ipea
Palavras-chave
Palavras-chave traduzidas
Citação
INSTITUTO DE PLANEJAMENTO ECONÔMICO E SOCIAL. Nota sobre as prioridades e perspectivas de política econômica e social a médio prazo (versão preliminar). Brasília: Ipea, 1988. Disponível em: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/20141
Aviso
Este texto é uma publicação preliminar e, portanto, não foi objeto de padronização, revisão textual ou diagramação pelo Editorial.
