Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/12035
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
E_os_Estados_Cap19.pdf | 146.71 kB | Adobe PDF | View/Open |
Title: | Análise sobre os efeitos da concomitância de ambiguidades, heterogeneidades e desigualdades na implementação de políticas públicas em nível subnacional |
Authors: | Carvalho, José Mauricio Avilla Lotta, Gabriela Bauer, Marcela |
Abstract: | Este capítulo discute de que modo a concomitância entre ambiguidades, heterogeneidades e desigualdades de capacidades estatais para a implementação de políticas entre os entes tem determinado diferentes contextos estaduais de implementação para a Reforma do Ensino Médio, que vem sendo chamada mais recentemente de Novo Ensino Médio. |
metadata.dc.relation.references: | https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/12003 |
metadata.dc.rights.holder: | Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) |
metadata.dc.rights.license: | É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas. |
metadata.dc.type: | Capítulo de Livro |
Appears in Collections: | Administração Pública. Governo. Estado: Capítulos de Livros Desenvolvimento Social: Capítulos de Livros Educação: Capítulos de Livros |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.