Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/12035
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
E_os_Estados_Cap19.pdf146.71 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Análise sobre os efeitos da concomitância de ambiguidades, heterogeneidades e desigualdades na implementação de políticas públicas em nível subnacional
Authors: Carvalho, José Mauricio Avilla
Lotta, Gabriela
Bauer, Marcela
Abstract: Este capítulo discute de que modo a concomitância entre ambiguidades, heterogeneidades e desigualdades de capacidades estatais para a implementação de políticas entre os entes tem determinado diferentes contextos estaduais de implementação para a Reforma do Ensino Médio, que vem sendo chamada mais recentemente de Novo Ensino Médio.
metadata.dc.relation.references: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/12003
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Capítulo de Livro
Appears in Collections:Administração Pública. Governo. Estado: Capítulos de Livros
Desenvolvimento Social: Capítulos de Livros
Educação: Capítulos de Livros



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.